cap1

Como um gestor de tecnologia da informação, nós sabemos que você gasta muito tempo gerenciando dispositivos, aplicações e a segurança de todos da sua organização. Para tornar seu trabalho mais fácil, estamos lançado uma nova ferramenta de segurança, para ajudar os usuários a controlarem melhor seus dispositivos de maneira totalmente online

Um novo painel de dispositivos e atividades dá aos seus usuários controle total sobre quais dispositivos estão acessando suas contas. A página mostra todos os dispositivos que se conectaram com a conta nos últimos 28 dias ou que ainda estão logados e em caso de atividades suspeitas, é exibido um botão de segurança para redefinir algumas políticas e alterar a senha da conta.

Nós também estamos lançando o Assistente de Segurança para Google for Work. O Assistente de Segurança, guia o usuário através de configurações de segurança, como cadastrar dados de contatos para recuperação da conta (se as regras do domínio permitirem), ou revisar a lista de atividade da conta e as suas permissões. Além disso a ferramenta permite que em poucos minutos diversas configurações sejam alteradas de maneira intuitiva. Essa ferramenta permite a alteração de diversas configurações em relação a segurança que o usuário final tem acesso. Acesse o Assistente de Segurança em g.co/accountcheckup.

Segurança na nuvem é uma responsabilidade compartilhada e manter sua empresa segura é o foco do que fazemos todos os dias, conscientizando os usuários das suas configurações de segurança e a atividade realizada em seus dispositivos, nós podemos trabalhar juntos para sempre estarmos um passo a frente dos “caras maus” =)

Fonte: http://googleforwork.blogspot.com.br/2014/11/new-security-tools-to-help-improve.html