Companhia alcançou maior receita, crescimento de receita e crescimento de market share do que qualquer outro fornecedor top 10 de CRM

A Salesforce.com (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou que foi nomeada, pelo segundo ano consecutivo, como fornecedora número 1 em software CRM, de acordo com último relatório mundial de market share do Gartner, intitulado “Market Share Analysis: customer Relationship Management Software, Worldwide, 2013”.Baseado na receita em CRM de 2013, a salesforce.com alcançou a maior receita total, crescimento de receita e participação de mercado de crescimento maior do que qualquer outro fornecedor top 10 de CRM. No relatório, o Gartner também observa: “Os altos níveis de investimento para o usuário final em iniciativas de marketing digital e experiência do cliente em todos os segmentos de CRM dirigiram a receita para acima de US$ 20 bilhões. Com 13,7% de Receita Bruta Ajustada (Adjusted Gross Revenue – ADR) para 2013, o CRM foi a melhor receita de mercado de crescimento de software para todos os mercados de software empresarial”.”Acreditamos que a liderança da salesforce.com no mercado de CRM é um reflexo da inovação consistente que oferecemos aos nossos clientes”, comenta Keith Block, presidente e vice-presidente da salesforce.com. “Acreditamos também que o crescimento e a adoção da plataforma Salesforce1 CRM é sem precedentes, à medida que mais e mais empresas estão descobrindo novas maneiras de se conectar com seus clientes no social, no móvel, na nuvem e no mundo conectado”, completa.Bem-vindo à Internet dos Clientes

O mundo está ficando cada vez mais conectado. Todo dia, milhões de novos produtos, aplicativos e dispositivos, de vários setores, se conectam na internet. Até 2020, serão mais de 50 bilhões de coisas conectadas, de smartphones e dispositivos inteligentes a motores a jato e carros. Por trás de cada produto, app e dispositivo, haverá um consumidor. É a Internet dos Clientes. E o gerenciamento da relação com o consumidor nunca foi tão importante. Com a plataforma para o cliente Salesforce1, empresas de todos os setores estão transformando as suas vendas, serviços e de aplicativos de marketing para a Internet dos Clientes.

Informações adicionais

• curta a salesforce.com no Facebook: http://facebook.com/salesforce

• Siga @Salesforce no Twitter: https://twitter.com/salesforce

Gartner, Market Share Analysis: customer Relationship Management Software, Worldwide, 2013 Joanne M. Correia, Yanna Dharmasthira, Chris Pang, et al., 16 de abril de 2014.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas. Publicações de pesquisa da Gartner consistem das opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito particular.

Sobre a salesforce.com

A Salesforce.com é a maior provedora do mundo de softwares de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM). Para mais informações sobre a salesforce.com (NYSE: CRM) e nossas soluções de CRM, Atendimento ao Cliente, Marketing e Mobilidade, visite: www.salesforce.com/br.

Quaisquer serviços inéditos ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis e não podem ser divulgados. Os clientes que adquirirem aplicativos salesforce.com devem tomar suas decisões de compra com base em recursos que estão disponíveis atualmente. A Salesforce.com tem sede em San Francisco, com escritórios na Europa e na Ásia, e ações na New York Stock Exchange sob o símbolo “CRM.” Para mais informações, por favor, visite http://salesforce.com, ou ligue para 1-800 -NO-SOFTWARE.

Publicado em http://www.segs.com.br/demais-noticias/157386-salesforcecom-e-a-fornecedora-numero-1-de-software-de-crm-no-relatorio-do-gartner.html